4 de novembro de 2012

Primavera Verão

Olá meninas? Como vocês estão?
Hoje vim falar sobre a tendencia de maquiagem "Primavera Verão 2013". Pra quem gosta de algo mais colorido vai ser o bom, pois para a época mais quente do ano a ordem é ter muita cor nos lábios e olhos!! As sobras nas tonalidades azul-índigo, coral, cobre e verde-água estão super em alta. Para as negras (morenas escuras), os rosas, cobres e alaranjados são as apostas.


Nas tonalidades dos batons, as cores quentes vão dominar essa época, o laranja é uma aposta certeira. Já na textura do batom vai depender do tom de pele de cada uma. Se os seus lábios forem mais lisinho, vai  ser perfeito os tons de metalizados e cintilantes. Para quem esta na melhor idade, opte pelos tons opacos ou cremosos. Mas vale lembrar que sem EXCESSOS. Se os olhos forem carregados, use um batom mais nude  e vice-versa.
             
Os tons metalizados ainda continua, mesmo no verão. A dica para para conquistar um belo efeito metalizado  no olhar é não usar as sobras compactas e optar pelos pigmentos em pó. Para se usar um pigmento em pó é simples: passe um fixador de sombras nas pálpebras móveis e deposite o pigmento.
As máscaras coloridas voltaram do verão passado, que foi um sucesso, principalmente pelas adolescentes. Elas viram com tudo no próximo verão, mas cuidado para não usar a mesma cor na máscara na sobra ou delineador.
                                           
Os delineadores coloridos vão continuar nesse verão fazendo muito sucesso nas maquiagens do verão 2013.   E pode usar cor na sobra e no delineador, mas use cores opacas nas sobras, pois ficara mais discreto e charmoso. Quando fizer um traço colorido, prefira uma sobra nude na base e deixe a informação por conta do delineador.
Então meninas curtam bastante essa Primavera Verão colorido, mas não esqueçam das dicas e coerências... Divirtam-se, e usem e abusem nesse próximo verão de muitoooo calor.
Um grande beijo a cada uma de vocês, espero que tenham gostado do post. Qualquer duvida deixem seus comentários que estarei respondendo. Até a próxima.  [love]


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.