10 de novembro de 2012

Sapatos

Olá meninas. Tudo bem com vocês?? Eu não to muito bem não, estou dodói, mas amo postar no blog. Hoje dei uma arrumada no blog, ta diferente neh?? haha Ficou melhor só que ainda não ta do jeito que eu quero.
Mas então meninas, vamos ao que interessa. Vocês já sabem a nova tendencia de sapatos para 2013?? Eu dei uma pesquisada, e confesso a vocês que eu fiquei louca, porque tem muita coisa linda gente, tem sapatos extravagantes, sapatos mais simples e os coloridos.
Vamos conferir?

Saltos Anabela

              Quem nunca teve um salto Anabela? Com plataformas altas, os saltos estilo Anabela seguem entre as principais proposta para as sandálias femininas da próxima temporada. Trabalhados com materiais texturizados, animal print, tresses, trançados e couro colorido.

Saltos em transparências 

             Além de temáticas rústicas e visuais essencialmente delicados ou contemporâneos, foram os sapatos, chinelos e botas com aplicações de plásticos e transparências as opções que se destacaram entre algumas da sugestões mais ousadas vistas nas passarelas gringas. Aliados ao couro, esses materiais garantiram um apelo divertido e irreverente aos calçados.


Sapatos de Oxford 

            Novamente, o conforto e a praticidade dos sapatos Oxford prometem conquistar o público feminino! Quem já se rendeu à comodidade desse caldo poderá continuar apostando nele para arrematar suas produções durante o verão 2013 e, quem ainda não se convenceu a respeito, pode optar por versões com mais referências masculinas e coloridos em tons patel ou vibrantes.

Sapatos Scarpins 

        Um calçado que tem tudo ter seu retorno definitivo nos pés femininos das próximas temporadas é o scarpin. Aposentado nas estações passadas, os modelos com saltos médios e bicos pontudos foram vistos nos desfiles das grifes: Acquascutum, Erdem e Pringle of Scotland. Em geral, eles contam com cores sóbrias, estampas e recortes diferentes materiais, com transparências, inclusive, e permanecem com shapes tradicionais.

Botas Ankle Boots


Ankle Boots para a moda calçados do verão 2013. Foto:Divulgação: Style.com

    Com saltos baixos, botas de cano alongado chegam estampados e em propostas joviais ganhado estaque, sobretudo, nos looks que a Miu Miu lançou para o verão 2013. Entretanto, são as versões de cano baixo coloridas por tons intensos, ou estampadas com motivos de animal prints, que têm mais chances de conquistar adeptas.

Sapatos brancos

 Sapatos brancos: tendência moda feminina do verão 2013 [9]

        Apesar de serem um dos principais tabus da moda, sapatos, sandálias e scarpins brancos foram calçados recorrentes nos pés das modelos que desfilaram nas recentes Fashion Weeks de Milão, Paris, Nova York e Londres. Renovados com materias texturizados, esses podem dispor de saltos altos e visuais clássicos ou de toques esportivos em sugestões mais democráticas.

Calçados coloridos

 Sapatos coloridos para a moda do verão 2013 [12]

Além dos modelos brancos, cores intensas e tons pastel renovam com ares joviais e bem humorados os calçados que seguem em voga para as próximas temporadas. Lisos, ou combinando recortes, eles retomarão a tendência color blocking.

Então meninas o post ficou um pouco extenso mais ta ai todos os tipos de sapatos para a Primavera Verão de 2013. Lembrando que o tipo do sapato estará na moda, não necessariamente da mesma cor e modelo (menos o branco, tem que ser branco neh rsrs). Espero que tenham gostado dos modelos que vão estar com tudo no Primavera Verão. Um grande beijo para cada uma de vocês [love] 


0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.