29 de novembro de 2012

Unhas de Arco-íris

Olá meninas como vocês estão?? Hoje venho falar de esmaltes... Sobre as misturas dos esmaltes chamados de unhas de Arco-íris. Vamos conferir tudinho??



                Depois da moda das unhas degradê formando uma escala de cores do tom mais claro até o mais escuro nas unhas, a proposta para o verão 2013 é fazer uma versão mais ousada: um mix de esmaltes, com uma unha de coda cor.

               Também chamada de unha de arco-íris, a mistura dos esmaltes promete fazer sucesso nos dias mais quentes e ensolarados do verão 2013. E para apostar na tendência é muito simples, basta escolher com acabamentos e texturas iguais( metálicos, fosco, glitter  cremoso). O importante é encontrar na sua coleção de vidrinhos cores que formem umas combinação harmônica para a sua versão do mix de esmaltes.


               Não há regras quanto a posição das cores nas unhas, a escolha fica a seu critério. Vale lembrar que essa tendência combina com as produções mais informais.

Então meninas, abusem das cores nas unhas mas não esqueçam que são as cores do arco-íris. O que estão esperando? Vão fazer a sua unha de arco-íris é super fácil.
Um grande beijo a você e desde já um bom final de semana.  [love]








0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.